Publicidade

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Globo e Record fecham parceria para exibir “Os Dez Mandamentos”

O filme Os Dez Mandamentos tem feito muito sucesso nos cinemas de todo o Brasil e, apesar de ser uma produção da Record, será exibido nos canais pagos da Globo.
A parceria foi firmada na última sexta-feira (5) e pode deixar os telespectadores bastantes confusos, já que são emissoras rivais.
Mas é bem simples de entender: os canais Rede Telecine e Megapix fazem parte da rede Globosat e agora, após a assinatura do contrato, poderão exibir o filme criado e produzido pela Record assim que ele sair das telonas.
“A nova possibilidade de exibição do filme nos canais Telecine e Megapix é mais um incentivo para a produção nacional em formatos e linguagens diferentes, promovendo a nossa cultura junto a algumas das maiores produções mundiais do cinema”, comemora Douglas Tavolaro, produtor executivo do filme.
Nas primeiras semanas de exibição “Os Dez Mandamentos – O Filme” levou mais de 3 milhões de espectadores aos cinemas brasileiros e se tornou um dos longas que mais venderam ingressos na pré-venda, algo nunca visto nas bilheterias do país. Com informações IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário