Publicidade

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Dupla Rick e Renan lança seu primeiro CD pela Graça Music

A dupla Rick e Renan apresenta ao público o CD “De vitória em vitória”, disco que chega ao mercado com o selo da Graça Music.
O álbum traz 14 faixas e mescla sertanejo universitário, com muita celebração e adoração. “Neste CD, aceitamos o desafio de apresentar ao nosso público dois estilos em um mesmo CD: o sertanejo universitário e o pop pentecostal. Utilizamos muito acordeon e percussão, o que deixou o trabalho com um suingue bem legal, ‘pra cima’ e gostoso de ouvir”, explica Rick.
A dupla assina a produção deste trabalho, Rick ficou responsável pela produção e gravação e Renan assinou a seleção de repertório, em parceria com a gravadora.
“Nossas músicas nascem a partir de experiências pessoais com Deus. Ao ouvir o nosso CD, você vai perceber que sempre tivemos momentos de altos e baixos, em que ficamos exclusivamente na dependência do Senhor, por isso reunimos composições que trazem mensagens de fortalecimento espiritual e despertamento, mostrando que Jesus é o nosso salvador, protetor e luz, ou seja, o verdadeiro caminho da esperança e da paz”, destaca Rick.
Rick e Renan são amigos há mais de 24 anos e formaram a dupla sertaneja em 1995, ao longo desses anos foram muitos trabalhos de sucesso e muitas lutas também.
“Chegamos até aqui com muito esforço, perseverança, dedicação e fé”, disse Renan que antes de montar a dupla com Rick, participava da dupla Daniel e Samuel.
Ao longo desses anos Rick e Renan já lançaram 8 CDs, vendendo ao todo mais de 200 mil cópias como cantores independentes.
O nome dos cantores é bastante visto assinando composições de artistas como Cassiane e Jairinho, Mara Lima, Ariely Bonatti, Gerson Rufino, entre outros, incluindo a canção “Cadê minha Rosinha?”, que fará parte do repertório do novo CD do pastor Fernandes Lima.
Graças ao cantor Fernandes Lima, a dupla teve acesso à gravadora da qual fazem parte hoje.

Fonte Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário